terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem Vindo ao Ano Castanho de 2008

Já cá faltava eu, após muitos anos de internet decidi criar um blog (espero ter sido boa ideia), não é que seja escritor ou saiba o bem escrever mas escrevo. Como estamos no inicio do ano à que relembrar o ano que passou, um ano dificil e pouco harmonioso mas nem todos podem ser bons.
Ora bem, o ano que passou foi engraçado e controverso, inicio-se com o normal jantar em casa de amigos quase familiares quem com à alguns anos comemoro algumas épocas festivas. Após um jantar de bacalhau com todos e polvo com batatas assim terminou o ano de 2006 e como é comum com champanhe entrei no ano de 2007. Segue-se a habitual ida para a noite com alguns amigos e conhecidos que vou referir, primeiramente com Maria Luis e dependentes, Ricardo Santos, João, Diana E. entre outros, posteriormente também Daniela Brandão, Cátia Costa e Angelo Pereira. A noite foi engraçada, bebeu-se q.b. com a ajuda da menina Diana, dançou-se alguma coisa e terminou na cama por volta das 6h da manhã e esta foi a primeira noite de 2007.
Vou agora agradecer a algumas pessoa que participaram continuamente ou parcialmente comigo em 2007.

Justin, daquelas pessoas que posso considerar meu irmão, sempre disponivel, sempre com um abraço amigo, sempre com uma palavra meiga, sempre com um sorriso, sempre com um pensamento, sempre pronto a ajudar os outros... A ti, um simples obrigado serve pois sabes todas as restantes coisas que te vou mostrando ao longo dos tempos...

Maria L, com um ano contraditório ao de 2006 mas de qualquer forma ainda marcou presença no meu ano de 2007 e mesmo quase no final deste se mostrou amiga e disponivel para ouvir alguns dos mais arrancados desabafos, obrigado a ti também.

Cátia C, um ano estranho, inicialmente desligados mas a necessidade até acaba por ligar as pessoas, alguns desabafos, muitos desacordos mas até nos démos bem, aplicados numa unica finalidade que acabou por resultar.

Daniela B, alguém que me acompanha à alguns anos, não é verdade? Algumas peripécias, muitas canções, muitas conversa e muita ligação. Um obrigado pelo fins de semana vibrantes ao som de "Caminhando por la vida"

Mário R, um outro das festas, desde coçigas ao telefone a porradinha q.b. e até o "Avé Maria" na escuridão dos 1500mts2 de diversão, algumas conversas, trocas de opiniões e até gozar com os que se julgam mais velhos e com mais autoridade... Uma boa arca de segredos a descobrir... Um Abraço meu irmão

Vitor S, um companheiro de guerra, sem dúvida, ora café ora trabalho sempre a rir,
-"cala-te caralho, estás me a destrair" dizia eu
-"Vamos todos no barco fodilhão no barco fodilhão", cantavas tu de guitarra na mão
bons tempos, tenho algumas saudades da cabine de som e do trakinas de guitarra na mão a moer- me o juizo... Bons tempos...

Catia H, bem a minha doente diaria que todos os dias tem uma dor nova desde mais frequente dor de barriga ao dedo partida ao pé deslocado á rotura de ligamente ao joelho torto à dor de dentes e a mais recente dor de garganta... Tenho saudades dos tempos de escola e da minha companheira de carteira, e da tão usada pergunta "Que te doi hoje?", espero ver-te brevemente...

Ivan, o meu rico primote, pouco tempo mas deu pra muito, muitas conversas, muitos risos, muita cusquice e também muitos desabafos... Os amores fazem destas coisas, conversas de café!
Obrigado por me aturares...

Carlos Cast, um sr. africano com um gosto musical transcendente, incrivel que duas pessoas tenham uma forma de pensar tão parecida e um gosto musical identico e com histórias de vida relativamente parecidas... É bom saber partilhar... Boa sorte lá prós Africa

Li Trindade, oh rica companheira de secretária, oh ricas conversas que lá vão, foi muito bom, muitos bons momentos, muitos risos, muita conversa, muitos desabafos e tanto corta e cose... Tardes inteiras de conversas que não cessavam mais, temas diferentes, opinião abrangentes, soluções e até previsões e apostas... Por falar nisso, perdemos! Se tudo correr bem reniciaremos este percurso já caminhado! Boa sorte

Faty, menina dos meus olhos, menina de ouro e da minha tijela de mousse de chocolate, foi tão bom trabalhar contigo, sempre sempre sempre nos démos bem, desde o inicio até ao fim sempre chegados a conversar, ora ajudavas-me tu ora ajudava-te eu... Mas a tua mousse.... Um abraço bem apertado para uma senhora menina que merece todo o meu respeito!

Bruno P, apareceste ainda no verão, fomos conversando, fomos vendos ideologias e tudo o resto e descrobri que és uma pessoa fantástica, não só por colidirmos em muitos aspectos mas também por aquela frase que ouvi alguém dizer "dá vontade e pegar e cuidar" um muito obrigado pelos momentos passados...

Marta C, uma miuda fascinante, nunca pensei, conhece-me desde a minha nascença tivemos uma infância juntos mas como é comum a pré adolescência afastou-nos até ao ano que passou e de uma miudinha timida e brincalhona saiu uma mulher esperta cheia de garra e com um coração de ouro. Muito obrigado pelo esforço, disponibilidade, preocupação e também pelas conversas, risos, boleias, cafés, criticas, fotos e muito mais.

A todos os restantes como, Ana, Mãezinha de Portugal, Ricardo, Pedro, Sofia, José, Amália, Paula, Cidália, Manuel, Cintia, Tiago, Bruno, Maria F, Laura e todos os outros que não referi não estão esquecidos, estão cá como todos os outros e agradeco a presença de todos nos momentos de 2007 e que prossigam comigo também no de 2008 e seguintes. Um muito Obrigado a Todos!

3 comentários:

Ogi disse...

Meu irmão :)
Não se agradece homem, já devias de saber isso! E tudo o que fiz e com certeza continuarei a fazer por ti, não chega nem te perto nem de longe àquilo que fazes por mim =D
não me vou alongar mais, pois sabes o quanto estimo a tua amizade =)
Abraço grade e apertado oh meu macaense =)

Ps: dia 19 quero-te cá ^^,

Dani B disse...

oh nem sei o k dizer..n tava msm nd a contar co isto..mas devo dizr k gostei..e quando queres ate sabes escrever :P
é verdade sim senhor..ja caminha pos 4 anos d amizade..e ja s passou mt coisa..Nunca m vou eskecer das tardes passadas na copa a cantar musikinha pimba em versao metal ahahah..das conversas..desabafos..e mt menos das grizadelas k tinhamos as custas das personagem k apareciam d x enquando..cm por ex. 1ºdr.love(prv joke) k houve la na area..ahah enfim coisas k so nos percebemos né biiicha :P
Enfim..e mais um ano pla frente..e mais um ano de amizade pa contagem ;) sabes bem!

besoo*

Dani B disse...

P.S.ainda n m eskeci k es o nº22 :P